6 de maio de 2012

   

6 comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS TIA LÚ POR FAZER ESSE BELÍSSIMO TRABALHO, NÃO PODEMOS DAR FOLGA AS COISAS RUINS, POIS QUEM AS PRATICA NUNCA PARA.
      UM GRANDE ABRAÇO, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E ILUMINANDO SEU CAMINHO.
      PROFª SÔNIA SEGATO.

      Excluir
  2. ola passando por aqui para dizer q seu cantinho e uma graça e q eu gosto muito sempre estou por aqui olhando tudo e as vezes pegando as suas ideias para fazer com minhas crianças, passe la no meu cantinho e me de uma força.
    http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    grata pela atenção
    christina

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bom dia!!!!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor.
    Amiga faço parte das BU e te convido a linkar os nossos blogs,ok?
    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Saudações de paz e uma feliz quarta feira

    ResponderExcluir
  5. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!